quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A culpa é da barbie

Assexuado, coração de gelo, sem coração...são muitos apelidos amorosos que os meus AMIGOS me dão, quando falo AMIGOS me refiro a AMIGOS de verdade, não aos amidos do orkut ou de outra rede social.Tem ainda alguns AMIGOS que dizem que sou daqueles que gosta de fazer guerra dos Sexos, mas afinal qual é a minha?La vai... Ninguem as entende, nem elas entendem elas, e certamente brigarão com você por você não adivinhar o porque que elas estão zangadas, eu ehin... Mulher é bom ?Bom é Deus!Mulher é bom mas é ruim ta ligado ? Tipo Internet é bom mas é ruim, acho que essa comparaçao foi um coco(tenho certeza que foi um coco),e dai?Gosto a pampa de mulher(Valeu Don Juan!) mas isso é dom de Deus, porque elas são muito tensas cara, Deus foi ousado em colocar 2 seres opostos pra se amarem.É um desafio !Homens foram criados na realidade, por isso brincavam de cair no pal, carrinho, e é claro, futebol é o que manda na maioria de nós, brincamos com o que representa o augi da masculinidade coisas que são ícones no universo de um homem como ser lutador do UFC, Jogador de Futebol ou então o Bino( Foi o motorista mais correria que ja vi) .Mulheres brincam de barbie, cazinha, cumidinha, tem tudo rosa, casaco rosa, sapato rosa, esmalte rosa, gengiva rosa, pantera cor de rosa , e vivem casando seus Kens com suas Barbies diga-se de passagem nunca vi um Ken jogador de Futebol e outra o mundo delas sempre foi regido pela mentira, triste não?Elas cresceram acreditando que teriam tantas roupas quanto a barbie, e que suas vidas seriam cor de rosa!E com a imagem da barbie era dito para o subcociente delas"Barbie é linda! Você não tem cabelo liso e loiro ? Faça chapinha, faça o que for, mas seja como ela, ela é a mulher mais linda e feliz do mundo, você não quer isso tambem ?" A pior das mentiras foi criar se chama ken.Um homem lindão que não curte futebol e que é e faz oque elas querem sem reclamar e que sonha em casar mais que tudo na vida.A culpa é da barbie!Ela mentiu pra você varoa! Provavelmente você não possui cabelo loiro até a cintura,olhos azuis, varias roupas, vive viajando, tem varias profissões, varias casas ou possui um namorado perfeito que é o que você sempre sonhou,claro que não!Isso é utópico!Ta bom Nego, mas e o teu coraçao que que tem av ?Talvez ele seja como o do ken. Só começa a parecer ativo quando alguem o traz a vida, sacou ?Profundo isso.É isso nesse post você pode conhecer um pouco mais de mim e descobrir tambem o sentido do ódio que as mulheres sentem pela mentira.Eu explico...Simplesmente porque sua infância foi baseada na mentira mais mentirosa de todas chamada vida perfeita, e depois que se tornam maduras e percebem que realmente isso é uma Kozada,não existe perfeição entre seres humanos, elas ficam revolts com a mentira e passam a odia-la porque alguem prometeu algo impossível de ser cumprido,culpa da barbie.

2 comentários:

Unknown disse...

cara muito bom muito bom...to acompanhando o teu blog ja rs....isso é muita verdade cara infelizmente até hj tem meninas com pensamentos assim, claro que agente gosta de se vestir igual uma boneca e tal mas realidade é realidade ne...que Deus nos ajude e te dê mais sabedoria a cada dia fica com Deus negooow

Rock´s@Star disse...

eu acho isso um puro preconceito, não é porquê existem pessoas que tiveram "tudo" que precisou na vida, que vive pensando que a vida é um mar de rosas. por ex. eu, eu tive as melhores barbies, todas internacionais, eu estudei nas melhores escolas , particulares, eu sempre tive e tenho roupas atuais, saltos altos na moda, e não é por isso q eu deixo de trabalhar , de entender as pessoas. meu,se eu tive. GLORIA DEUS, significa q minha criação foi OTIMA, nao tenho de reclamar, e que pros meus filhos eu vou dar o dobro que eu tive até agora.
LOGICO, q eu nao tive um CLOSET não tive tudo que uma garota acima de mim financeiramente teve ou tem, mais batalho pra ter isso. e sei q terei.
teu blog tá muito legal, mais toma um pouquinho de cuidado com o que vc escreve, pq se vc não conhece a vida de cada um é bom não falar. tem meninas assim? TEM, mais nao significa q não existem homens assim tbm. eu conheço GAROTOS surfistas,minha cidade é repleta de BOYZINHO. mlk pick surfistinha, com carrão, com os melhores celulares.eu tive contato com o meu primeiro celular com 11 anos. hj vou fazer 20 e já troquei . então tipo. se eu tenho umacondição boa, não foi pq eu quis, foi pq no meu passado alguem trabalhou muito pra isso. meus pais. trabalharam e trabalham, e hj eu trabalho o dia todo e estudo a noite.. eu conheço mtoBOYZINHO , que curte as melhores baladas q tem tudo na vida e hj são exelecentes profissionais. então vigia tá? BEIJOS