sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dói ?


E ae tudo beleza? Escrevi esses post umas 3 vezes com coisas diferentes, e ae pensei em falar um pouco sobre um lance que rolou esses dias. Estávamos reunidos (galera da H`a´Deus) numa praça trocando uma idéia comendo e tal, até que comentei sobre uma musica da mph "me diz se dói". Gb tinha falado comigo sobre essa musica, contanto como foi que ele compôs e falou que tipo, cada frase da musica era pra alguem que era e ja não é mais luz no mundo.E ae a gente começou a pensar nisso: "Pessoas que eram e não são mais".Quantas pessoas o mundo nos levou? Quantos amigos? Quantos irmãos que estavam do nosso lado e hoje estão tão longe dos braços do Pai...Me diz se dói?Dói cara...dói pra caraca, e sabe, é meio triste e desesperador quando você ve quem você admirou, quem ja te deu conselho agora ta todo esculachado no erro e sabendo que esta ,e ainda ter que ouvir "eu sei disso tudo que você ta falando eu era isso isso aquilo outro", Me diz se dói? Eu lembro de um mano que mesmo sem conhecer muito bem eu o admirava.Sempre que penso nisso tudo de guerreiros caidos no caminho me vem ele na cabeça, Um mano chamado Cris.Quem conhece sabe, mas e ae...Me diz se dói? Me diz se dói se sentir inutil e ver quem se ama se perdendo e se afundando em coisas que não levam ninguem a lugar nenhum...E sabe...com essa conversa toda com os manos da H`a´Deus percebemos que enquanto os gatos saem os ratos fazem a festa, mas eu prefiro falar em quanto os santos dormem os demônios fazem as festa. E dai a gente resolveu dar um rolé pra levar uma palavra pra alguem em algum lugar,E rolou! Glória a Deus!Sabe o que eu entendo com isso tudo? Dói e vai continuar duento, o buraco vai continuar crescendo a dor vai sufocar porque você é passivo e não é capaz de abrir mão de algo por alguem que ama.Sera que estamos realmente abrindo mão do nosso eu e deixando nossas vontades na cruz como diz Paulo aos Galatas? Eu digo por mim, eu não estou mesmo, minha cama é muito mais atraente do que o joelhos no chão frio ou falta disposição pra ir pra pista muitas vezes. Se não durmisse tanto assim talvez , a dor amenizasse , menos amigos cairiam, menos pessoas queridas se perderiam, e assim quanto perguntassem se dói, poderia falar que o Senhor transformou o pranto em canto. Pois Bem aventurados são os que o buscam na madrugada. Então é isso pense em abrir mão de uma balada ou do seu sono pra fazer a obra, Curta Menos e Trabalhe + pra Deus, se os seus se perderam a culpa pode ser sua , pense nisso.

Nenhum comentário: