quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Processo de encapetação

"aiii...isso é coisa do capeta." Essa é uma das frases mais clichês no ambiente evangelico, sim eu sei que é triste, mas fazer o que?! O pessoal da antiga insiste em capetizar tudo que não conhece ou que não entende, e  assim julga ser fruto do diabo e diz : "isso é do capeta!".Pobre capeta deve ta boladao no inferno porque sempre colocam a culpa no cara!Vai... ele é forte, mas nem tanto assim.Tanto que até nós podemos resistir a ele! Nada que se mostra mais forte foge de algo mais fraco, não é verdade?Fuga...sempre queremo achar um jeito de esconder nossos defeito e não assumir a culpa de nosso atos, nossa suposta espiritualidade e hermeneutica e livros de rebeca brow nos fazem crer que até o talco que deixam as bundas de nossos bebes cheirosas são consagrados ao capeta, então ja que o mundo jás no maligno é móle pegar carona e não assumir a responsabilidade de nossos atos e por na conta do demônio.Que libertação que nada! Falta caracter pra uns e sabedoria pra outros.Caracter para aqueles que continuam a bater na mesma tecla ao pecar a mesma coisa  ao passo que ja estão livres, e justificam sua falta de vigilancia num demonio qualquer e dizem "eu preciso de libertaçao." AAAA vai... vamos la...deixa de ser egoista SE HOME(não é pra ser casa nao, é home de homi de macho!) Tem pessoas que realmente precisam de libertação pois nunca sentiram esse gosto de ter suas algemas rompidas, você precisa vigiar e ser sincero como Davi foi, da o papo reto pra Deus "eu pequei, eu trai, eu transei com minha namorada(nao adianta vir com papinho costoso nao pode transar com tua mina, ela nao é sua esposa),eu curto restart e uso roupas coloridas(isso devia ser pecado), eu sei la oq...seja sincero filhão..." é muito mais digno do que endemoniar a si.E os ignorantes? A essa tribo é bem legal, normalmente vestidos de manto, com coque na cabeça, quase sempre possuem algum cargo eclesiastico numa igreja tradicional, vasos de misterio e manto é como são chamados.Não estou sendo preconceituoso, eu os admiro de coração e tenho muitos amigos que são esses manos do manto, mas estereótipo é a coisa mais normal do mundo.Isso facilita o meu trabalho, Mas nem todos são assim, existem uns que batem um papo 10 e até ouvem august burns red, A ta VALEU NEGO LEO!MAS enfim,porque que fazem isso?É legal chamar geral de encapetado?A sei la...CRISTO não faz acepção de pessoas , pessoas fazem acepção de pessoas e rejeitam o proximo pelo que elas externam ser "suas roupas, tatoos, linguagem, furos no corpo, e por ae vai..." ,talvez essa seja a forma deles nao aceitarem alguem no seu ciclo social e as vezes, infelizmente, por falta de sabedoria, esses vasos do manto falam pro suposto endemoniado, que Jesus vai libertar,e que tem um capeta nele...aaaa vai...Deus liberta o homem do pecado mas não há pecado em adotar um estilo, contanto que seja pra glória de Deus e que esse estilo não fira o evangelho.Você não pretente se vestir de lady gaga e andar por ae tentando pregar pros outros né ? Fala sério a mina é  promiscuidade em forma de pessoa, e não se vista de amy pra ser um referencial de santidade, tenha "tenencia"criatura, TUDO é licito mas nem tudo LHE convem.Se os sintomas persistirem não culpe quem diz que você esta com capeta, culpe você de ser um fraco e não suportar o fardo que leva, Deus nao te proibiu de adotar o seu estilo, mas nunca te prometeu que todos iriam te aceitar, e sempre afirmou que ELE iria aceita-lo, então esteja pronto para o processo de encapetação.Desculpa esfarrapada essa de "nao me aceitaram, por isso nao to na igreja..." nao foi o que você disse quando resolveu adotar o estilo que tens "Deus me aceita assim, dane-se o que vão falar!" Nossa! quanta hipocrisia! Seja sincero com Deus antes que diagnostiquem um demônio agindo na sua vida, e que seja mais um falso endemoniado.

3 comentários:

Unknown disse...

Tentei ler, nego, mas não quero ficar cego...

Unknown disse...

Namoral, muito bom !
Verdade pura .

Eric Doreán disse...

Poow é verdade !

mais eu axo q esse blog é do capetaa ! rsrs