terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AMOR , GRANA , SEXO E DEUS

Mano ta correria total máxima pra mim , mas até que estou curtindo bastante essa minha nova fase. 2011 ta sendo um ano bem diferente ,um ano de realizar de conquistar! Tenho que me adaptar as coisas novas que vem surgindo, esse ano esta me forçando a ser alguem mais organizado pra não deixar meu tempo escorrer pelos dedos.Eclesiastes três fala que há tempo pra tudo mesmo que nossas horas pareçam tão escassas em face de uma vida tão corrida com as horas cada vez menos proveitosas devido a nossa pro-atividade incondicional ocasionada pela cobrança desse mundo capitalista(falei bonito). Engraçado é ver que o mesmo cara que escreveu isso foi o mesmo que pediu sabedoria, não falo de mim, mas de Salomão.Ele foi o cara mais malandro e sagaz da bíblia na minha singela opinião , ele podia pedir tudo mas pediu sabedoria(1 Reis 3) que é algo que não se perde só se frutifica, podem roubar tudo de nós mas não nosso conhecimento.E essa é a tendência do mundo profissional hoje em dia, valorizar a nossa propriedade intelectual.E salomão é prova de que o saber é muito valorizado tambem no reino espiritual, se não fosse isso o pedido dele não teria como fruto suas riquezas, sua intimidade com Deus e seus romances calhentes hehehehe. Só pra lembrar salomão dava aula de como fazer sexo mano o cara era o cara ( leia cantares com outros olhos)! O cara mandava ve fazia a giripoca piaar filhao, tu acha que o kama sutra foi inspirado em quem ? RAM ? RAM ? Ele queria é PREÇO! Isso só prova que se quisermos uma vida feliz e realizada não é bom que peçamos dinheiro ou um romance, mas sabedoria. Pois sem ela tudo isso se torna algo com prazo de validade.Não há amor que resista a falta de sabedoria numa relação entre homem e uma mulher, e nem banco que prospere sem uma boa gestão... Salomão foi tudo que desejamos ser hoje.Foi feliz com Deus, com o amor e com bolso! Então ja sabe né ? Se for pedir peça direito, ja dizia Thiaguinho 4:3! Ainda tem duvidas sobre o que pedir? Vou orar pra Que Deus te de sabedoria pra descobrir hehehehe

você quer preço ? então da uma olha ae :

Nenhum comentário: