sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
E ae aprendeu ?
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
`A´: Eu não entendo o Espírito Natalino
Eu não entendo o Espírito Natalino
Sim. Jesus esta completando seu aniversário de 2000 e tantos anos pelas minhas contas, mas e ae ? Por que o cara mais style que ja existiu tem um aniversario tão bizarro? : Por que comemorar o aniversário de Jesus sem bolo e nem velas ?Um bolo com 2000 e tantas velas seria MEGA né ? Mais uma : Por que temos que ficar com fome até as 0 horas ? Ninguém nunca me explicou, mas suspeito que seja culpa do famoso espírito natalino, que até hoje nao sei dizer o que é.Seria ele alguma força paranormal como o Ki o Shaka ou simplesmente uma criação de alguma coroa masoquista que sorri ao ver seus netos e filhos famintos? Minhas citações nao param por aqui...Quem inventou essa bosta de amigo oculto ? Como sempre falo, eu só ganho presente fera... do tipo meia , roupa da citycol e o melhor de todos, lenços de pano bege !Muito bom né !? CLARO QUE NÃO!MORRE DIABO! Vou te dizer uma parada se você quer ter saúde nesse natal, nao me de nenhum desses presentes, pois é bem provável te golpear com um soco santo.E esses presente ? Por que nós recebemos presentes se o aniversário é de Jesus? Imagina que legal seria se isso fosse levado a sério nos nossos aniversarios...Nego ia querer suicidar , tamanho o preju que seu aniversario representaria,porque ia ter que dar presente pra tudo quanto é amigo em consequencia isso geraria uma crise semelhante a da decada de 29 nos EUA(ta boiando ? Sai da orkut vai ler um livro! A coisa ta feia pra você!), .Mas tudo isso é pra não deixar esse espirito natalino não morrer e mover nossos corações! (aham, tô sabendo).Sabe o que eu quero ? MORRE DIABO! Só tem um espirito que age na minha vida e se chama Espirito Santo?Logo o espirito natalino só vem pra me deixar com fome,pobre,P da vida com os lenços de cor bege que recebo e dar empregos pros coroas tarados que jogam baralho na praça(Ja viu o numero de papai noel na cidade?)! Mas em outras palavras, espirito natalino você nem é legal, só reafima nosso egoísmo ao esquecermos de presentear o dono da festa.Agora que acabei com sua concepção de que o espírito natalino é legal, lembre-se natal=nascer e do real sentido de tudo isso.Não decepcione o nosso Bom velhinho nosso querido papai do céu, afinal 2000 e tantos anos não é pra qualquer um , não é mesmo ? Feliz natal negada!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Thiaguinho traumatizado
Sabe da maior ? Não sabe ? Quer saber? Fofoca vai te levar pro inferno(ou não)!Seu fofoqueiro!Faça o texte da fofoca.É só responder essas perguntas.Numero 1-Quando alguém te chama de fofoqueiro você fala :"fofoqueiro não, eu sou bem informado". 2°opção “fofoqueiro é Pula que pariu” 3°opção ”Nada a vê, só quero saber das coisas...” 4°opção "Ronaldo!."TIC TAC TIC TAC(meninas do fantasia já estão contando o seu tempo) PENNNNNN , tempo esgotado! Resultado = Você é um fofoqueiro!Essa probabilidade é cruel, você tem 100% de chances de ser fofoqueiro, logo restam...É... não resta chance de não ser. No final das contas eu falo uma coisinha.Pois o mundo é composto por 2 tipos de pessoas as pessoas que tem relação direta ou indireta com a fofoca e você,logo a humanidade nao tem pra onde fugir.Mas não se desespere todo mundo já fofocou ou foi vitima de uma , é inevitável e é questão de tempo para se tornar vitima de uma ainda mais quando o aroma de Cristo flui na sua vida. Nem toda fofoca é maléfica,eis a boa noticia, pelo menos no meu ponto de vista qualquer coisa que vire especulação sendo negativa ou não se torna fofoca, até porquê a fama do nosso salvador se espalhou através de especulação de algo que muitos não tinham certeza nem fundamento(O que caracteriza uma fofoca). O problema é quando você propaga uma fofoca maldosa, ae o negócio sempre acaba mal, por isso thiaguinho dizia “Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar...” Ele já sabia que isso dava KO ! E outra ponto interessante, é que eu perco as contas de quantas vezes tem na bíblia “ se alguém tem ouvido ouça...” nunca parou para pensar porque nao se encontra algo do tipo "se alguem tem boca fale a vontade.." , que coisa não?Thiaguinho deve ter sido vitima de uma vizinha ou de um parente fofoqueiro enviado do capeta, por isso ficou com esse trauma da língua grande e falou tanto dela no seu livro.quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Eu não entendo!
Eu não entendo mesmo ! Existem coisas que não fazem muito sentido, uma delas é a oração , ou melhor "propósito de oração para namorar 007".O que?! você não sabe que raios é isso ? então se liga...vou explicar!Fulano ta afim de fulana e diz "caramba fulana é de Deus vou entrar num propósito" , até ae tudo bem até a hora em que você pergunta , "Como ta o propósito ? Ela ta afim ?" ae o abençoado diz "pooo, Deus sabe é em oculto o meu propósito ,é algo muito particular..." ta bom, veleu James Bond! Nem a CIA resolve isso! Meu alerta é que se você é tão banana quanto o nosso amigo imaginário citado ae em cima se liga na dica...Cuidado pra esse propósito não ser tão secreto a ponto da mina nem saber quem é você, ja é 007?Depois disso tudo me veio uma pergunta... Mas que diacho é um propósito ? quem inventou isso ? deve ter sido uma mulher né ? só pode ! coisa de doceira! A propósito me chamo brigadeiro...(que cantada de bosta )....hauhauahuahuahuah
Mas falando sério seu muleque viciado em Tibia ou jogos tão escrotos quanto, 007 só presta o de 64, propósito 007 = #Fail , Sê homem ! Vai la ,um anjo não vai descer pra por você na fita da Creusa , pense nisso!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Preparativos pro Natalcore
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
MOVE YOUR ASS
Pare um pouco de reclamar do sistema levante suas belas nádegas saudáveis e juvenis e FAÇA algo!
Saia da sua zona de conforto!Escrevi a um tempo atras sobre a banda Attack!Attack! ,sobre a visão distorcida deles, e critiquei o comportamento que batizo de "crente modinha".Pois é, parece que o guitarrista da banda saiu da zona de conforto pra agradar ao Senhor ( http://lc4.in/4HON ), e você ? Esta satisfeito em só em reclamar? Se não esta, faça algo.Nem que seja recado automático, mas mecha sua nádega saudavel e juvenil!Estou fazendo a minha parte.Você deve esta sabendo do Natalcore né ?!Não é muito, mas creio que a faisca que acendeu meu coração pode contagiar você, e te levar a sair da Zona de conforto.Se muitas fogueiras pequenas como o Natalcore forem acesas no coração de cada meninos(a) gospel que lêem essa bagaça, tenho certeza que colocaremos o país em chamas, e você deve saber de qual chama estou falando.Sem mais...
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Peque ! Eu recomendo.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Baleia desviada.
Noticias da semana: Uma baleia encalhada na praia , bolinhas de papel geram uma bola de neve, chacina na baixada motivada por chifre, e por ae vai. Só "benção"!Eu tive medo de postar o que você vai ler gora e só peço uma coisa: Não tente fazer despacho, agulinha do capeta, oração do copo em cima da Tv ou feitiçaria contra mim, Time is Money. Não vai dar certo mesmo (rsrs).A última coisa que escrevi aqui foi sobre os músicos que vão pro inferno(HOHOHOHO) e pude ver no ultimo Mosh Pit a profecia tomando forma.Enfim... Intercederei pela AMDA eles são gente boa e Deus tem mais na vida deles do que boas performances.Creio que o filho pródigo sempre volta a casa do paiLucas 15. Resumo do show dos caras : Ótima performance, péssima acústica(som estava zuado) e nada espiritual. Ruim pra mim que tava ancioso pro meu primeiro show e "broxei". "Quem esta de pé tome cuidado para não cair"1 Coríntios 10:12 ...fica esse alerta!Ou achou que mencionei um monte de noticias la no topo atoa? Assim como a baleia se perdeu da rota nós podemos tambem, e aquilo que parece um pecado simples como uma Bola de Papel pode virar uma Bola de Neve e resultar numa Chacinica espiritual, pois pessoas nos vêm como referencia e nossa queda pode resultar num efeito dominó."NÃO TEMOS QUE OLHAR PRA HOMEM E SIM PRA JESUS".Será?Filipenses 3:17 : X Por isso eu digo: Meninos e Meninas gospel, "mexam suas raizes e marchem" contra o sistema pecaminoso que nos cerca! Antes que você possa falar: "Esse crioulo se acha o dono da verdade, ninguem é perfeito todos erram, quem é ele pra fala assim da AMDA?."É um direito seu pensar que eu sou um bosta e é verdade eu nao sou nada dele é a Glória. Mas não tenho o direito de esconder algumas verdades... n°1- eu não sou o dono da verdade mas meu pai é a VERDADE.João 14:6 n°2 Talvez eu esteja errado ao falar do AMDA dessa forma, mas quem sabe assim ao invés de você julga-los não faz seu papel de crente e intercede pelos caras?Tiago 5:16 n°3 Não.Não serei simpático só pra ganhar mais seguidores no twitter. n°4 Nem Jesus agradou a todos, não se iluda eu não vou conseguir.quinta-feira, 21 de outubro de 2010
`A´: De músicos o inferno está cheio!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
De músicos o inferno está cheio!
É Tenso manolo! A cada dia que passa vejo que essa história de ser Cristão esta se tornando uma baita módinha. Tantas bandas , cantores e celebridades famosas em geral que se dizem Cristãos ,mas estão bem piores do que macumbeiros, pois não permitiram que seu caracter e seu "eu" fossem moldados pelo Senhor e ainda tem a cara de pal de se justificar da seguinte forma :"Ah...isso é uma questão cultural!". Semana passada fiquei super Feliz porque a minha banda ficou em primeiro lugar no Purevolume no ranking das Cristãs, na frente de uma banda que curto muito chamada "Attack! Attack!".Mas logo depois fiquei triste, pois vi um vídeo dessa banda fumando e xingando. A partir disso pensei: De que vale estar no no topo de um site se estamos nas ultimas fileiras pra contemplar a SALVAÇÃO(creio que nao seja meu caso ...rs)?Cara... de bons músicos o inferno esta cheio,o próprio Lúcifer era Maestro no céu antes de vazar.Na verdade Deus procura verdadeiros adoradores, será que você é capaz de adora-lo com todo seu ser? Não falo de levantar suas mãos e cantar musicas da Aline Barros , mas sim de usar sua vida como forma de adoração inspirando pessoas a seguirem aquele que você segue através de seu testemunho. domingo, 3 de outubro de 2010

" Glória H`a´D E U S" em todos os sentidos, eu não esperava tanto de um só fim de semana. O que foi o Família Rock Tour?Majestoso ,Glorioso ,Viajandoso (O.o) e Maravilhoso! Parabéns banda Dreds!Vocês merecem.E mereceram uma festa a altura do compromisso que vocês tem com a obra de Deus.Fico muito feliz de fazer parte desse capítulo da história desses muleques que a tão pouco tempo entraram na minha vida e já são fechamento total, sem contar que po..."papo de choro" o show da Sheeps mano!E o que foi o nosso show (H`a´Deus)?
A é...(pequeno flashback).
Como disse no ultimo post, eu me converti. Ou melhor ...voltei pros caminhos de Papai do Céu. Eu Tocava no meio secular e hoje sou vocal/guita H`a´Deus, e pra ser sincero toco SIM no meio secular hoje em dia ,mas levando a palavra para aqueles que assim como eu um dia pensei, pensam estar na boa.
Agora voltando...
Muito obrigado por geral que deu mó moral no nosso primeiro show no família,em especial por todo carinho das meninas da Xv .Vocês são MEGA !Pra fechar com chave de ouro... no domingão brotamos no morrão da sé ou da fé sei lá...
Foi bonito cantar Fragmentos(http://www.youtube.com/watch?v=OCuYrhxKuYE ) pra pessoas que realmente vivem uma ilusão. A galera que ouvia nosso som "dixavou" o baseado pra ouvir a gente...me senti um MD2 Cristão!Foi lindo. Deus colocou as palavras na minha boca e a missão foi cumprida naquele local. Ah... vale a pena lembra que o Tiririca GANHOU.E de levada(D.F mais votado do Brasil) !
É... como dizia Ratox...Brasileiro só sabe votar no BBB !




