quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu não entendo!

Eu não entendo mesmo ! Existem coisas que não fazem muito sentido, uma delas é a oração , ou melhor "propósito de oração para namorar 007".O que?! você não sabe que raios é isso ? então se liga...vou explicar!
Fulano ta afim de fulana e diz "caramba fulana é de Deus vou entrar num propósito" , até ae tudo bem até a hora em que você pergunta , "Como ta o propósito ? Ela ta afim ?" ae o abençoado diz "pooo, Deus sabe é em oculto o meu propósito ,é algo muito particular..." ta bom, veleu James Bond! Nem a CIA resolve isso! Meu alerta é que se você é tão banana quanto o nosso amigo imaginário citado ae em cima se liga na dica...Cuidado pra esse propósito não ser tão secreto a ponto da mina nem saber quem é você, ja é 007?Depois disso tudo me veio uma pergunta... Mas que diacho é um propósito ? quem inventou isso ? deve ter sido uma mulher né ? só pode ! coisa de doceira! A propósito me chamo brigadeiro...(que cantada de bosta )....hauhauahuahuahuah
Mas falando sério seu muleque viciado em Tibia ou jogos tão escrotos quanto, 007 só presta o de 64, propósito 007 = #Fail , Sê homem ! Vai la ,um anjo não vai descer pra por você na fita da Creusa , pense nisso!

Um comentário:

Shoot evy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.