domingo, 3 de outubro de 2010



" Glória H`a´D E U S" em todos os sentidos, eu não esperava tanto de um só fim de semana. O que foi o Família Rock Tour?Majestoso ,Glorioso ,Viajandoso (O.o) e Maravilhoso! Parabéns banda Dreds!Vocês merecem.E mereceram uma festa a altura do compromisso que vocês tem com a obra de Deus.Fico muito feliz de fazer parte desse capítulo da história desses muleques que a tão pouco tempo entraram na minha vida e já são fechamento total, sem contar que po..."papo de choro" o show da Sheeps mano!E o que foi o nosso show (H`a´Deus)?

A é...(pequeno flashback).

Como disse no ultimo post, eu me converti. Ou melhor ...voltei pros caminhos de Papai do Céu. Eu Tocava no meio secular e hoje sou vocal/guita H`a´Deus, e pra ser sincero toco SIM no meio secular hoje em dia ,mas levando a palavra para aqueles que assim como eu um dia pensei, pensam estar na boa.

Agora voltando...

Muito obrigado por geral que deu mó moral no nosso primeiro show no família,em especial por todo carinho das meninas da Xv .Vocês são MEGA !Pra fechar com chave de ouro... no domingão brotamos no morrão da sé ou da fé sei lá...

Foi bonito cantar Fragmentos(http://www.youtube.com/watch?v=OCuYrhxKuYE ) pra pessoas que realmente vivem uma ilusão. A galera que ouvia nosso som "dixavou" o baseado pra ouvir a gente...me senti um MD2 Cristão!Foi lindo. Deus colocou as palavras na minha boca e a missão foi cumprida naquele local. Ah... vale a pena lembra que o Tiririca GANHOU.E de levada(D.F mais votado do Brasil) !

É... como dizia Ratox...Brasileiro só sabe votar no BBB !



Nenhum comentário: