quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MOVE YOUR ASS

Se você não é cego e nem surdo e nem idiota deve saber que nosso mundos esta uma bosta, se você não é bocó deve saber que não devemos nos conformar, mas transformar as mentes com a palavra de Deus...
Pare um pouco de reclamar do sistema levante suas belas nádegas saudáveis e juvenis e FAÇA algo!
Saia da sua zona de conforto!Escrevi a um tempo atras sobre a banda Attack!Attack! ,sobre a visão distorcida deles, e critiquei o comportamento que batizo de "crente modinha".Pois é, parece que o guitarrista da banda saiu da zona de conforto pra agradar ao Senhor ( http://lc4.in/4HON ), e você ? Esta satisfeito em só em reclamar? Se não esta, faça algo.Nem que seja recado automático, mas mecha sua nádega saudavel e juvenil!Estou fazendo a minha parte.Você deve esta sabendo do Natalcore né ?!Não é muito, mas creio que a faisca que acendeu meu coração pode contagiar você, e te levar a sair da Zona de conforto.Se muitas fogueiras pequenas como o Natalcore forem acesas no coração de cada meninos(a) gospel que lêem essa bagaça, tenho certeza que colocaremos o país em chamas, e você deve saber de qual chama estou falando.Sem mais...

Nenhum comentário: