segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resumão do Mosh studioB

E ae moçada tranquilidade? Graça e paz pra geral! Esse Fim de semana foi bem interessante, parabens ao Folhas de Outono pela conquista do seu EP e que Deus continue fazendo o ministério crescer e crescer é isso ae! Então como dizia...Foi lançamento do Ep dos irmãos do FDO e fomos convidados pra participar dessa festa, foi incrivel cara!Eu as vezes fico assustado, mas feliz como o agir de Deus é algo que não há formas de medir sacas?A gente fez um repertorio diferente com uma musica nova ae "Menina Gospel", que fala sobre cristãos que colocam uma mascara para brincar o carnaval, sabe? E foi isso...a primeira surpresa foi a receptividade de um povo que nunca vi na vida la, pensei que sei la iria rolar um desisteresse pela musica não ter breakdown, mas logo após o show o proprio mano que operava o som veio falar que a galera ficou só recebendo prestando atençao, e isso me deixou feliz de verdade, e pra terminar ainda veio um irmão falar conosco o seguinte se liga no depo :"aew , mano , nao tenho palavras pra descrever msm .... ontem eu fui tocado de uma forma q nem lembrava o poder q tinha ... eu tava precisando muuuuito dakilo !!!! sao nessas horas q vc para pra refletir e conclui que DEUS EXISTE E NAO ESTA NO CÉU , ELE TA AKI DO NOSSO LADO SEMPRE , MSM VC AXANDO Q ESTA AFASTADO ELE ESTA CTG". Eu fiquei refletindo sobre o que havia acontecido no backstage e pensei : "caraca mano mó viagem, enquanto algumas bandas usam o  backstage pra se drogar, transar se enbebedar ou sei la o que, a gente usa pra orar e interceder pelas pessoas". Hoje eu penso, nem sempre foi assim, glória Deus, pois ele nos resgatou das trevas para seu império de amor pra fazer isso ae...Ajudar quem precisa. O evento tambem foi algo que me deu animo espiritual, confesso que tava um pouco desapontado com algumas coisas, mas a pregação do Loran da Ok! Dance, me deixou feliz , pois vi que ainda existe uma geração pronta pra fazer a diferença.Então é isso, Parabens pro Folhas, e por todas as bandas que tocaram, e obrigaço pela galera que chegou junto no nosso show , até pra própria leticia que não pode ficar, é isso ae...fui!

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente oq rolou no backstage foi sobre humano !! ... e creio q a juventude que se diz " revoltada com o mundo atual " deve partir de um principio , NÓS DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE KEREMOS VER NO MUNDO !

PAZ E BEM A TODOS

Undermidia disse...

Amém, meu brother!
A onda é essa, seguir em frente. Mesmo que o vento bata firme, ele não nos tira do caminho. Quando não dá pra ir como profeta, sacerdote ou coisa assim, nós vamos como guerreiros. Aliás, foi muito maneiro te ver moshando lá, mesmo que sem jeito IUASHDIUASHID te amo negada. Bjão