domingo, 3 de abril de 2011

Mais uma separação

Mais uma vez ele se vai
e deixe cacos resto 
para que eu possa reoganizar
você diz que é forte 
mas posso ver
a dor da perda a frustração de não ter


Acho que o tempo ensinou 
mas eu não sei se aprendi
vejo o fracasso estampado 
por não ser um fim de feliz
agora entendo o que falou 
espere o tempo chegar
ou a herança pode
maldição virar


O seu querer tornou-se 
maior que o querer de Deus
sua carencia arruinou os planos que ele te deu
então você se entregou 
tornando-se uma carne e desprezou 
sua eterna aliança com o Senhor


Acho que o tempo ensinou 
mas eu não sei se aprendi
vejo o fracasso estampado 
por não ser um fim de feliz
agora entendo o que falou 
espere o tempo chegar
ou a herança pode
maldição virar


Sei talvez nao saiba 
como fazer alguem feliz
mas com certeza a vida me ensinou 
como torna-la infeliz
e eu nao serei 
e eu nao serei 
eu nao serei igual

Nenhum comentário: