terça-feira, 22 de março de 2011

Seja servo e sirva

Crente crente que ia chegar cedo em casa! Sai da faculdade fui conversando rumo ao ponto quando me dei conta que não tinha um tustão no bolso, mas tava relax porque tinha passado quase 20 min procurando meu cartão do banco no meu quarto, o mesmo que esqueci em casa...DROGA! Como voltarei ?Tentei ligar pra amigos da faculdade e pra outros que moravam perto pra me socorrerem, mas ninguem me atendeu, e foi ae que me disponibilizei a ouvir o que Deus queria tratar comigo,pois nada acontece em vão na vida de um crente.Depois de bater cabeça resolvi sentar na praça e vi uns servos de Deus levando a palavra pra uns moradores de rua e tava rolando apelo e algumas pessoas aceitando a Jesus.Meu mp3 estava fora do ouvido e no momento em que coloquei de novo ouvi o seguinte verso de uma musica "Servir aos meus irmãos assim como Jesus". Parada de Deus né não ? Por coincidência ou não os servos de Deus estavam alimentando o povão com um lanche e tudo mais.Precisamos servir nosso irmãos porque é o que Jesus faria, e pra isso precisamos de amor. O engraçado é que minutos antes tinha passado por esses mesmos crentes e uma amiga tinha comentado "Pra quem eles tão pregando, coisa de louco né ?" e eu disse "É não sei pra quem é não , mas concerteza deve ter alguem nem que seja uma..."  ? Não sei ...cada um sabe da sua vida, mas sei que podemos fazer melhor, tenho certeza! Não esquecendo que continuava sem grana e sem ter como ir pra casa,a solução foi pedir prum tio que tava vendendo uns pães gostosos la na praça...O tio deve ter sido tocado por Deus e me deu a grana.Ele me serviu,como Jesus me serviria.Espero que eu tenha servido a você como Jesus serviria, como luz pra sua mente...Seja servo e sirva.

Nenhum comentário: