domingo, 13 de maio de 2012

Valeu Valeu


Essa semana eu pude viver com muita intensidade
essa frase conhecidade de todo cristão "Deus tem um propósito para tudo"!

Fui assaltado a um tempo atras e levaram meu bem material mais precioso
MINHA GUITARRA.
Conversando com um grande amigo, pude notar que na verdade
mesmo sem guitarra nunca faltou o mais importante pras apresentações da H`a´Deus,
A UNÇÃO DE DEUS
e que na verdade também nunca faltou guitarra. Em todas as apresentações
se deixamos de usar guitarra foi por opção.

Moral da história...as vezes Deus nos tirá algo que é importante na nossa vida
pra que sejamos + e + dependentes dele.
A sorte de Saul não era ter Davi pra lutar por Israel, afinal ele era um muleque sem nenhum experiencia, a sorte dele foi que Deus estava com Davi e foi a provisão dele.
Que Deus seja minha provisão dia após dia.


Um comentário:

Geh disse...

É Nego pelo que vi nas apresentações da banda onde tive presene é que Deus usa vocês de uma maneira unica,eu sempre comento com o pessoal de como é diferente ouvir você,sem sinto Deus nas palavras e letras de vocês.Deus tem uma obra grande na vida de cada um de nos e a de vocês é a de leva a palavra dEle em todos os cantos.No folha fest eu senti muito a presença de Deus no momento em q vocês tocavam e vi q tinha muita gente sem entender o q era, mais uma vez vocês estão de parabens continua nesta unção e que Deus abençoe a banda. Um abraço Gerson/Geh

www.pagopelamorte.blogspot.com