quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parece ser tão longe alcançar o que Deus quer de nós...Mas porquê? SAntidade é algo muito bizarro, muito contra mão.Mais bizarro ainda é viver o que palavra diz sem meias verdade... MORRA ! e viva pra Cristo.Mas ,Como faz isso ? Por que essa dificuldade toda de tomar posse daquilo que é promessa? A gente é muito limitado manolo...Da vergonha não fazer metade do que a bíblia diz pra fazer e termos um Deus que segue fiel sem descumprir nada nas nossas vidas.Que amor é esse? O cara era Deus e desceu pra ser um verme como nós, eu duvido que sairia do trono , DUVIDO ! Não sou capaz de sair da cadeira do Pc, pra pedir perdão e falar com ele, por que seria capaz de viver o que canto ? Da muito trabalho...deve ser isso. Não tenho nada concreto pra dizer hoje, mas esses dias que estive sem escrever me fizeram pensar o quão distante estou daquilo que Deus tem pra minha vida, perdendo tempo perguntando , ao invés de obedecer.Perdão pai, nós não sabemos o que fazemos.Racha a cara.

Nenhum comentário: